sábado, 12 de setembro de 2015

Encerramentos Favoritos de Anime

14:00:00 Escrito por Lucas ,
Depois de algum tempo da matéria de aberturas, voltamos com os nossos encerramentos favoritos. Ainda sem formato de top, porque decidir uma ordem para essas músicas é difícil.

Lucas

Soul Eater (End. 1)
Eu gosto bastante de Soul Eater, e esse encerramento foi uma das poucas músicas em japonês que eu me dei ao trabalho de realmente aprender a cantar.



Spice and Wolf (End. 1)
Esse encerramento tem um tom leve e bem humorado. Eu realmente acho a letra bem divertida.



Kyoukai no Kanata
Dificilmente eu fechava um episódio de Kyoukai antes de ouvir a música, e nem pulava direto para as cenas do próximo episódio.



Fullmetal Alchemist Brotherhood (End. 1)
Fullmetal é provavelmente uma das minhas histórias favoritas, e mesmo que eu ainda não tenha terminado de assistir o anime Brotherhood, esse encerramento é muito maneiro.



Nyu

Watamote
Gostei da criatividade para esse encerramento.



Free
Eu gosto muito dessa balada gay... digo, desse encerramento porque ele contrasta com o anime, além disso, adoro essa música.



Maria Holic
Sabe o que é mais legal? Além dessa música ser uma regravação de uma música que já existe de um grupo japonês (que alias, é bizarro ver o clipe), cada episódio os encerramentos mudam em alguns pontos.



Sailor Moon Super S
Não me olhe assim! Eu amo esse encerramento de Sailor Moon.



Ambos
 
Shingeki no Kyojin (End. 2)
Acho que todas as músicas de Shingeki são fodas, mas essa especialmente é muito maneira.