terça-feira, 12 de maio de 2015

Keto Adventure Mary's Nightmare

14:00:00 Escrito por Nyu , ,
Keto Adventure Mary's Nightmare é um jogo para celular Nokia, que custa em torno de R$ 5,99, mas será que o jogo vale a pena?

Criado pela Chocoarts, o jogo conta a historinha de Keto, o gato. Uma noite, sua dona Mary estava tendo um pesadelo. Ela foi raptada por uma criatura do mal, mas para sua sorte, ela tem um herói que irá salva-la. O nome dele é Keto, seu ursinho de pelúcia do mundo real que criou vida. Keto faz o seu melhor para derrotar os inimigos que estão em seu caminho. Com sua poderosa espada em mãos, ele acredita que ninguém pode detê-lo. Passando por algumas fases, descobre-se que Mary entrou em uma casa bonita e  começou a brincar por lá, mas uma sombra começou a chama-la e persegui-la, até finalmente ser sequestrada por ela.Você enfrentará goblins, trolls, harpias e vampiros durante os cenários, além de tomar cuidado com armadilhas e buscar moedas, sinos e potes de vida.


Ela é contada durante os loadings em forma de diário, apesar de estar em inglês, para quem sabe o básico, já é o suficiente para conseguir ler. Existe somente 8 níveis e três chefões. O visual dos inimigos e das fases é bem desenhado e bonito. É um jogo colorido e agradável.

Ele é leve, tem apenas 1,2mb e não requer muito tempo para passar cada fase, durando em torno de 1 hora de jogabilidade, dependendo do seu nível de concentração. Não existem desafios a serem enfrentados, só a dificuldade de conseguir apertar os botões do tecladinho.
 
É um jogo que vale a pena gastar 5,99 de créditos de seu celular? Só se você tiver muito crédito e está afim de gastar com qualquer coisa e não se importa com isso, caso contrário, não vale a pena. As fases são muito curtinhas, não traz desafios, e não entendi o sistema de dinheiro, já que não há lojinhas para comprar ou ser trocado por habilidades ou vidas. Talvez se ele custasse menos eu recomendaria, mas é um tanto caro para um joguinho simples e que não tem um fator replay, já que você não tem muitos desafios ou quantidade de fase suficiente para aproveita-lo ao máximo.